Barata Cichetto: Poeta, Escritor, Webdesigner, Editor
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A.
Reprodução Proibida!

quarta-feira, julho 01, 2015

Todos os Poetas Que Reconheço Estão Mortos

Todos os Poetas Que Reconheço Estão Mortos
Barata Cichetto
Todos os poetas que reconheço estão mortos.
Inclusive eu mesmo!
Charles Baudelaire e Bukowski, Torquato Neto.
Todos estão mortos!
Quintana, Drummond e Álvares de Azevedo estão mortos.
Todos que admiro estão mortos.
Inclusive eu! Mesmo.
Castro Alves, Rimbaud, Augusto dos Anjos.
Todos mortos.
Eu inclusive!
A Musa Impassível, de fronte, também está morta
E eu também..
Contemplo e estou impassível e morto.
E os Paulos, Leminski e De Tharso
Mortos do jeito que viveram,
E eu também
Vivo do jeito que morri.
Ah, e quem chamaria Kerouac e Ginsberg a essa festa de mortos?
Eu mesmo!
Porque se estão todos mortos
E eu mesmo estou
E que continuemos todos mortos.
Inclusive eu mesmo!
Estou morto e não habito entre quinhentos
No Museu da Língua Portuguesa,
Onde Pessoa já morto viveu.
Mas estão todos mortos.
Inclusive eu?

30/06/2015

Museu da Lingua Portuguesa - 2011 - Exposição Fernando Pessoa - Foto Izabel Giraçol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário. É Importante o Retorno, o Sentimento do Leitor.