Barata Cichetto: Escritor, Filósofo, Webdesigner, Editor Artesanal - Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!
https://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/91614/codigo-penal-decreto-lei-2848-40#art-184

08/06/2018

Burnout

"A síndrome de Burnout (do inglês to burn out, Algo como queimar por completo), também chamada de Síndrome do esgotamento profissional, foi assim denominada pelo psicanalista nova-iorquino  Herbert J. Freudenberger, após constatá-la em si mesmo, no início dos anos 1970. A definição é de um estado de esgotamento físico e mental cuja causa está intimamente ligada à vida profissional."

"Burnout", é o segundo volume de contos escrito e editado por Barata Cichetto. São 25 contos, a maior parte totalmente inéditos e alguns escritos especialmente para a edição. Mostrando por que muitos de seus amigos o chamam de "Lou Reed Brasileiro", mesmo não sendo musico, ou de "Buk de São Paulo", o autor destila as mazelas e a solidão não apenas poética, falando de sexo, poesia e Rock'n'Roll, suas maiores paixões.
O livro estará a venda apenas em bancas de jornal da cidade de São Paulo, oferecendo assim uma oportunidade de bons ganhos a jornaleiros, uma classe de pequenos empresários que vem sendo destruída com a Internet.
Em Setembro de 2018.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário. É Importante o Retorno, o Sentimento do Leitor.