O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


08/10/2012

Frases Soltas, Pensamentos e (In)Consequencias II


Innocence Drawing
Innocence Fine Art Print - Lemington Muzhingi 
INOCÊNCIA: Inocência: eu não a perdi, ela quem me achou. Inocência era o nome da de uma quase-parente, devassa e ordinária que gostava de pegar no meu pau quando este era ainda um menino. Ela brincava com ele e depois lambia que nem sorvete. Era Inocência o nome dela e eu ficava vermelho de vergonha. Até que perdi a vermelhidão e a vergonha e enfiei eu pau-menino naquela bundinha branca. Nem porra eu tinha ainda. Mas ela era Inocência. E eu, nem inocente nem culpado. Depois disso, perdi Inocência e ela se perdeu na vida. Ela foi se perder e eu fui me achar.  Onda anda Inocência???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!