O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


19/02/2016

A Luz é Um Buraco na Escuridão

A Luz é Um Buraco na Escuridão
Luiz Carlos Cichetto
ou: Cichetto a Barata

E foi, de abandono em abandono
Que deitei-me na cova do destino
E agora, o cão sem faro e sem dono
Caio por terra e choro em desatino.

Mas se nas trevas desta noite imensa
Há a luz, feito o buraco na escuridão
Rogo às estrelas em majestade intensa
Que derramem a paz no meu coração.

E se ainda assim a noite teimar escurecer
Volto meus olhos para dentro de mim
Procurando aquilo que ainda possa nascer
E das trevas faço a luz antes de ver o fim.

Da maldade nasce a dor, do desencanto a morte
Mas se dentro existe algo de bom que sobrevive
Que me encante a luz e o canto da minha sorte
E o sol brilhará sobre tudo aquilo que ainda vive.

19/02/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!