O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


15/04/2018

A Morte Será Minha Vingança


A Morte Será Minha Vingança
Barata Cichetto

A morte será minha vingança. Vingança contra aqueles que não sentiram minha poesia e me deixaram no limbo; que mudaram minha história para fazer grande a sua e da sua mediocridade grandeza; que mentiram sobre mim para justificar seu caráter escroto e sua preguiça maldita. Minha morte será minha vingança sobre aqueles que me traíram e depois me julgaram, contra aqueles que não reconhecem o que foi dado, garantido e ensinado. Contra as mentiras imputadas, contra verdades mal contadas e alegrias roubadas. Vingança contra aqueles que roeram minhas carnes e cuspiram meus ossos; contra aqueles que sugaram meu sangue e deixaram álcool em minhas veias. Minha morte será a minha vingança contra os malditos que zombaram de mim, me enxotaram de casas que nem eram deles, que me jogaram na rua a meia noite. Minha morte será minha vingança contra aqueles que entraram por portas que abri e me deixaram do lado de fora; contra aqueles que se regozijaram na festa que eu preparei e me negaram o ultimo trago. Contra aqueles que não entenderam o livro que eu dei e era meu. Àqueles que me negaram um feliz aniversário e que roubaram meu bolo; e aquelas que foram meu bolo azedo, que mancharam de esperma meu cachecol, que jogaram a calcinha no lixo lotada de esperma alheio. Vingança contra as putas que não gozaram comigo e contra as lésbicas que gozaram contigo, contra o anel de casamento vendido e contra filhos jogados na latrina por engano. Minha vingança será minha morte e a morte do meu caralho renegado, da minha língua não beijada e de meus dedos não enfiados. Vingança do gozo dado a esmo e do esperma desperdiçado. Minha vingança será minha morte enquanto vivem, nesse mundo morto e sem esperanças. Será minha vingança estar morto enquanto vivem com suas malditas consciências a lhes perturbar o sono. Minha vingança é antes de morrer, saber que procuram nas igrejas podres o perdão de um deus construído sobre a lama de civilizações, sobre ossos de inocentes. Minha vingança será minha morte, mesmo antes de morrer. Minha morte será minha vingança, com seu choro falso diante de meu caixão e a doença que te corrói a alma. Minha vingança é meu silêncio de morto. Minha vingança será as lágrimas que derramarem no meu velório, lágrimas que roubaram de mim. Minha morte minha vingança, minha morte sua herança. Mas minha vingança maior é estar vivo, antes de morrer!

22/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!