O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


01/02/2019

Adiós Facebook

Nunca minha auto-estima ficou tão baixa; nunca minha sensação de impotência foi tão alta; nunca passei dias tão deprimido e angustiado; nunca me senti tão imbecilizado e incompreendido, nunca me senti tão estúpido, nunca me senti... Bem, nunca me senti tão mal. E, claro, sem ignorar meus problemas na vida real, reputo ao meu vício em usar essas chamadas redes sociais. Sempre acreditando que eu poderia aqui dar vazão ao meu trabalho literário, e portanto, seria necessário estar aqui. De anos para cá conquistei alguns amigos, pouquíssimos é verdade, mas valiosos também. Em contrapartida perdi minha essência e passei a me julgar incompetente para com a vida. Hoje, vivo solitário, sem família e sem amigos de carne e osso. E é portanto, hora de acabar com tudo isso.
 Ademais, todo o restante de fé que tinha na humanidade, diante de tanta mesquinhez, de tanta prepotência, de tanta ignorância, se desfez. 
Tenho ensaiado e "ameaçado" há bastante tempo, mas ainda assim, por conta de meia dúzia de amigos no máximo e ainda a esperança de poder chamar a atenção ao meu trabalho, vou insistindo e ficando. Mas agora a decisão está tomada: em de 1º de Fevereiro estarei removendo esta conta. Aos amigos verdadeiros, saberão onde e como me encontrar. E deixo a todos os caminhos:

Whatsapp: (16) 99248-0091
Email: luiz.cichetto@gmail.com
Site: www.abarata.com,.br
Blog:baratacichetto.blogspot.com
Abraço.
Luiz Carlos Giraçol Cichetto

Nota: No dia 1, por "coincidência" (me dá medo isso), entrei no Google e logo de cara uma sugestão de video. Esse abaixo. O sujeito fala sobre isso, e com muito mais argumentos. Vale a pena assistir e pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!