O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


12/05/2019

A Morte Dura Uma Eternidade

A Morte Dura Uma Eternidade
Luiz Carlos Cichetto

Amigos que acreditam ser, eles próprios, loucos e malucos, afirmam que sou, eu mesmo, um careta. E há os outros, que veem a si próprios como conservadores, que decretam que sou, minha própria pessoa, um doido sem cura.
Outros que juram ser ateus, acreditam e tem fé, que eu seja, eu mesmo, religioso demais, enquanto existem os outros, que na crença, são capazes de blasfêmias, apontando ser eu um maldito ateu.
E tenho também amigos outros, que comunistas eles próprios, declaram que sou eu um maldito capitalista, enquanto tantos e quantos outros, propriamente ou não capitalistas, jogam-me na vala escura dos comunistas.
E ainda existem tantos outros que acreditam ser aquilo que são, e sendo assim, certos de que não são os outros senão o lado oposto de seus rótulos, por que afinal é preciso um para que vários existam. É preciso a diferença para que a igualdade prevaleça. E é preciso que exista o mal para que o bem aconteça. A morte dura uma eternidade, e não há o certo nem o errado, quando prevalece a individualidade.

12/05/2019

2 comentários:

  1. Sejamos loucos, mas sufientemente lúcidos para manter nossa loucura sob rédea curta, dessa forma, podemos moldá-la ao nosso gosto ou às circunstâncias.
    Somos cercados por gente ora careta, ora moderna demais. Ambos os grupos se perdem no pântano da hipocrisia embrulhada para presente. E é essa mesma gente que se vale dos rótulos para emparedar aqueles que optam pela individualidade. Para eles desejo a morte, simbólica, é claro, que dura uma eternidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior é que quando falo "amigos", estou usando o termo adequado. É mesmo a vaidade suplantando até mesmo a hipocrisia.

      Excluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!