O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


25/09/2019

Dieta da Morte

Dieta da Morte®
Barata Cichetto


Diariamente alimento muito bem minha morte,
É preciso que ela esteja saudável, firme e forte,
Para quando eu a enfrentar no combate final,
Esperando que não acabe a luta antes do sinal.

O café da manhã uma caneca de pesadelos,
E um punhado arrancado de meus cabelos,
Seu almoço é o que sobrou da noite anterior,
Com restos da solidão podre do meu interior.

A tarde seu café é servido gelado e amargo,
E um cigarro que por ela mesma não largo.
Depois, o jantar é um prato cheio de ódio,
Que eu engoli a seco, sem soda nem sódio.

Antes de me deitar uma tigela de ideias suicidas,
Temperadas com lágrimas a gosto dos parricidas.
Acordo de madrugada, barriga roncando de fome:
Não sei se é a morte ou se sou eu que não dorme.

25/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!