O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


22/04/2013

Santa


Santa
Barata Cichetto

- Santa!
Santa é a imagem sagrada de sua buceta
E santo é seu cu, hóstia da minha punheta
Chamaram-te santa, teu nome tomado em vão
Chamo-te puta e escrevo teu nome com carvão.

- Santa, santa!
Santa tua bunda, santas tuas coxas, teus pelos
Quanto santa é tua nudez, santos teus cabelos
E santa a promessa à santa da minha devoção
E tão puta quanto santa te faço a consagração.

- Santa, santa, santa!
Santo é teu desejo, santo é teu tesão, teus segredos
E santas tuas unhas na carne, santos os teus dedos
Santa a tua gruta, santo o teu jeito e santa a oração
E santo teu peito, santo teu leito, santa tua adoração.

- Santa, santa, santa, santa!
Santo teu andor, santa tua imagem e despido manto
E eu justamente que nunca fui belo e nunca fui santo
Escrevo na tua pele o nome completo do meu tesão
E no escuro beijo tua imagem feito um santo artesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!