O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


10/06/2013

O Nada, a Galinha ou o Ovo?

O Nada, a Galinha ou o Ovo?
Barata Cichetto


Há horas que penso ser apenas minha própria alucinação
Fruto de uma mente fértil e de uma poderosa imaginação
Horas a fio que penso não existir, um personagem apenas
Criado por um escritor estúpido, na marra, à duras penas.

Sinto uma estranha ausência de mim, ausência total de ser
Uma falta de estar e um buraco imenso que tende a crescer
E não existe lugar, não existe nada e sequer existe alguém
A preencher o nada, e meu nada não preenche a ninguém.

E por tempos eu acredito que tal fato é feito, e enfim
Que eu seja mesmo um personagem criado por mim
E sendo ambos um escritor, um ao outro cria e depois
Um cria ao outro que cria um e ambos criam aos dois.

Uma enorme confusão chega agora a minha lembrança
Pois se sou nada e criei a mim, à imagem e semelhança
E sou o nada que cria o nada que o nada recria de novo
Então, que nasceu primeiro: o nada, a galinha ou o ovo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!