O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


11/07/2013

O Medo do Espelho

O Medo do Espelho
Barata Cichetto
Do Livro "O Cu de Vênus"



   
Ontem à noite ao mirar o espelho não encontrei meu reflexo
Em que lugar estaria a minha imagem, ainda penso perplexo
Sinto minha face enrubescer e nem o rubor o espelho reflete
Tento pensar, mas não há frase que meu cérebro complete.

Estou morto, sou espírito ou sou apenas ninguém?
Apenas pensamento ou somente reflexo de alguém?

Sobre a superfície lisa do espelho escorro meus dedos
Enquanto penso que também o objeto teria seus medos
Receio de refletir tão insignificantes criaturas sem sorte
Que precisam reflexos para saber que são apenas morte.

Então, sou resto, sou alma ou sou apenas ninguém?
Somente reflexo ou apenas pensamento de alguém?

29/10/2009

Read more: http://www.abarata.com.br/poesia_barata_detalhe.asp?codigo=2200#ixzz2YjbVqDXP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!