O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


19/07/2015

Barata Sem Eira Nem Beira - Programa 14




Vincent Price - The Raven - Edgar Allan Poe (Alpha III - Infernus on Dark Mountain)

Poesia: Barata - Todos os Poetas que Reconheço Estão Mortos
Manfred Mann' Earth Band - Spirits In The Night
Leminsiki 1
T. Rex - The Wizard
Leminski 2

Texto: Dia do Rock
Lucifer’s Friend. - Lucifer’s Friend
Black Widow - Come To The Sabbat

Poesia: Joanna.Franko - Razão Inversa
Status Quo - A) Caroline B) Bye Bye Johnny
Foghat - Honey Hush

Texto: Delcidério do Carmo - O Gato Branco (Barata Cichetto)
Allan Parson's Project - The Raven
Lou Reed - Edgar Allan Poe

Saco de Ratos - O Ultimo Trago (Paulo de Tharso)

--------------------
Razão Inversa
Joanna.Franko
Narração: Miguel Rodeia

Dispersa,
Imersa
em meu eu,
sou o adverso
de mim mesma.
Torno
meu universo
controverso
amando as rimas
e versos,
e
em paralelas
vou criando
um ângulo
transverso,
de fugas
e medos.
crio um
novo "segredo"
viro a vida
num novo enredo
que é
pra poder
sobreviver...


Originalmente publicado em https://invers0s.wordpress.com/tag/joanna-franko/

8 comentários:

  1. Caro Luiz,

    É com surpresa que dou com o seu blogue e programa de rádio. Uma agradável surpresa, há que dizê-lo.

    Muito grato por ter utilizado uma leitura do InVersos! É uma honra, a nossa participação.

    Com Consideração,
    Rui Diniz
    (InVersos - http://inversos.pt.vu - http://invers0s.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui Diniz: louvável e fantástico esse projeto. Joanna Franko é uma querida amiga e poeta que admiro. Apenas pequei em não informa-los previamente sobre a audição. Minhas desculpas. Abraço.

      Excluir
  2. Caro Luiz,

    Pela nossa parte, esteja à vontade para usar qualquer das nossas leituras, mesmo que alerte somente depois (pois tenho, naturalmente, interesse em ouvir).

    O seu programa é semanal, à segunda feira, certo? Achei interessante e com certeza irei ouvi-lo mais vezes.

    Cumprimentos,
    Rui Diniz
    (InVersos - http://inversos.pt.vu - http://invers0s.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui, caro amigo. Agradeço a oferta e realmente há várias narrações poéticas interessantes em InVersos e será ótima usar, pois procuro mesclar poesia com Rock em meu programa de webradio, procurando levá-la a esse publico. Felizmente a acolhida tem sido ótima. Gostaria inclusive, se possivel, colaborar com o site enviando algumas narrativas de poemas meus. E, sim, o programa inédito é na segunda-feira, as 22:00 horário de Brasília. Na terça a noite disponibilizo neste espaço do blog para audição on demand. Abraço!

      Excluir
    2. Amigo Rui: para mim será um prazer enviar-lhes alguns de meus poemas para apreciação e tê-los em alguma das belas vozes que já ouvi recitando poema. Vou enviar-lhe ainda hoje. Espero poder ser contemplado com alguma dessas belas narrações. Grato por tudo.

      Excluir
  3. Rui, caro amigo. Agradeço a oferta e realmente há várias narrações poéticas interessantes em InVersos e será ótima usar, pois procuro mesclar poesia com Rock em meu programa de webradio, procurando levá-la a esse publico. Felizmente a acolhida tem sido ótima. Gostaria inclusive, se possivel, colaborar com o site enviando algumas narrativas de poemas meus. E, sim, o programa inédito é na segunda-feira, as 22:00 horário de Brasília. Na terça a noite disponibilizo neste espaço do blog para audição on demand. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Caro Luiz,

    Só hoje tive oportunidade de ouvir o seu programa em que incluiu a minha leitura do poema de Joanna Franko.
    Quero agradecer-lhe por isso e pelas palavras que usou como introdução.

    Cumprimentos,
    miguel rodeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel. Belissima sua interpretação. Ainda hoje estarei enviando ao InVersos alguns textos meus, conforme respondi ao amigo Rui, Realmente ficou emocionante sua interpretação. Grande abraço!

      Excluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!