O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


07/10/2013

Barata Livre: Sem Eira Nem Beira - 35

 
Barata Livre: Sem Eira Nem Beira
Produção e Apresentação: Barata Cichetto
Segundas, das 21 as 23 horas pela Stay Rock Brasil
Reapresentação, terças, das 16 as 18.
Programa Nº. 35 - 07/10/2013
www.stayrockbrazil.com.br

------------------------------------------------------------------------
Abertura:
- Pronunciamento de Sua Divina Graça Dom Mestre Gigio
------------------------------------------------------------------------
Bloco 1 -  Coletânea de Aniversário Stay Rock
- Patrulha do Espaço - Poder
- O Peso - Cabeça Feita
- Violeta de Outono - Dia Eterno
- Zezé Motta - Ciranda Cirandinha
------------------------------------------------------------------------
Bloco 2 -  PI² Numero 6
- Ghost B.C. - Year Zero (Censored)
- 54 Nude Honeys - Fat Liver
- Acido - (Uruguay) Al Ataque
- Corubo - Intro - Jahe Opapa
------------------------------------------------------------------------
Bloco 3 - "O Poeta e Seus Espelhos" - Som do Darma
Poema: "Psychotic Eyes"
(Barata Cichetto)

Olhos, olhos... Procuro pelos meus olhos no espelho
E os encontro sem brilho, encharcados de vermelho
Aos meus olhos encontro, mas nunca em meu rosto
E parece que até o olhar têm medo do meu desgosto.

Olhos, olhos... E dentro de meu olhar busco a mim
Mas apenas a ausência encontro a buscar tal fim
E até meus olhos, que fogem do meu olhar insano
Sabem que dentro de mim existe algo desumano.

Ah, meus olhos! Onde anda seu antigo resplendor
Exibindo o brilho das flores em todo seu esplendor?
Agora os enxergo opacos, solitários e embaçados
O olhar dos loucos, dos poetas e dos desgraçados.

Ah, olhos meus...  Tremo perante os olhares do terror
Mas ao olhar em meus olhos encontro apenas horror
E entendo que são somente eles que me enxergam
Apenas meus olhos psicóticos que a mim renegam.

- Psychotic Eyes - The Hand of Fate
- Imagery - Perception
- Hellish War - Reflects on the Blade
- Amazon - The Poem & The Eden
------------------------------------------------------------------------
Bloco 4 - Especial Uganga
- Uganga - 3XC
- Uganga - Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal
- Uganga - Sua Lei, Minha Lei
- Uganga - Fronteiras da Tolerância
------------------------------------------------------------------------
Bloco 5 -  Especial Tublues - Festa Aniversário Stay Rock /
- Tublues - Sangue de Barata
- Tublues - A Festa Continua
- Tublues  (Acústico) - De Um Jeito Melhor
- Tublues  (Acústico) - De Tanque Cheio
------------------------------------------------------------------------
Encerramento:  Comando Stay Rock Sábado - Ao Vivo
- John Fogerty e Bob Seger  - Wrote A Song For Everyone 2013 CD - Who'll Stop The Rain
- Jethro Tull- Skating Away On The Thin Ice Of The New Day
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!