O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


04/10/2015

Esse Objeto de Desejo Nada Obscuro

Esse Objeto de Desejo Nada Obscuro
Barata Cichetto
Direitos Autorais Reservados

Ah, não é o desejo um objeto
Sequer obscuro e nada abjeto.

Pois na temeridade do meu desejo intenso
Traço planos tensos e transpiro hipertenso
E dentro da promiscuidade da imperfeição
Busco a intensidade brusca de uma afeição.

Mas não é obscuro meu objeto de desejo
E um filme francês seria apenas o ensejo.

Procuro uma razão, por menor que seja
Que explique aquilo que de mim enseja
Pois sem razão não há desejo, nem pouco
E sem desejo não há razão, nem ao louco.

E não, não é escuro o desejo que tenho
É cristalino no lugar de eu onde venho.

E agora, nas linhas retas do meu caderno
Traço o seu nome, em um circulo eterno
Desenhando com esperma seu rosto lívido
Tentando matar um desejo de gosto vívido.

E portanto, não sejas apenas objeto indireto
De meu desejo direto, mas tolo e incorreto.

Salte então do trem e abrace o meu pescoço
E jante comigo, mesmo que seja no almoço
Pois em meu sangue ainda pulsa o que é vivo
E pelos desejos obscuros que ainda sobrevivo.

04/10/2015


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!