O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


08/04/2018

Estátua de Uma Vaca

Estátua de Uma Vaca
Barata Cichetto

Diante de mim, uma estátua feita de sonhos e muita dor
Arte pura que retirei da pedra fria feito um cruel escultor.
Disposta ao longo da cama a escultura se desfaz em pó
Poeira soprando nos meus olhos sem piedade, nem dó.

Um quadro borrado e um livro manchado de esperma
É o que resta do que chamei de arte, e ela de esquema.
Mas antes morto que tarde, antes Terra do que Marte
E agora eu não sei o que eu faço com toda minha arte.

Deixo então de perguntar: os sinos por quem dobram?
E pouco interessa o número daqueles que me cobram.
E se não sei o caminho da minha própria sepultura
De que forma saberei como explodir essa escultura?

Adornem minha tumba com a estátua de uma vaca
Mas antes lhes conto os segredos da corda e da faca.
Urinem sobre meu caixão, mas antes de baixar a terra
Soltarei um arroto, nada mais que um grito de guerra.

08/04/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!