O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


23/05/2018

Gosto de Mulheres Sacanas

Gosto de Mulheres Sacanas
Barata Cichetto

Adoro mulheres sacanas. Daquelas que gostam de sacanagem. Às quatro da manhã. Às três da tarde. A qualquer hora do dia. Com qualquer tempo. Nublado ou ensolarado. Frio ou quente. Doce ou salgado. Em qualquer hora. Do dia ou da noite. Até pendurada nos ponteiros do relógio. E em qualquer posição. Esquerda. Direita. Em cima. E por cima. Embaixo. E por baixo. Gosto de mulheres que gostam de sacanagem. De qualquer ideologia. Teologia. Fisiologia. Das misóginas às andróginas. Das vaginudas. Às peitudas. Das de peitos pequenos. Das de pernas longas. E de bunda dura. Ou macia. Gosto de mulheres sacanas. Mas aquelas bacanas. Que adoram chupar. E lamber. E grudar. E ficar grudada. Na parede. Feito lagartixa. Feito barata causando arrepio de tesão. Daquelas que causam lesão. Manchas roxas no pescoço. E fodem durante o almoço. Embaixo da mesa. De jantar. Gosto de mulheres sacanas. Que fodem de quatro. De cinco. E de mil. Sacanas bacanas. Que fodem em Abril. Em Maio. Ou em Outubro. No Dia da Criança. No Dia das Mães. No Dia da Poesia. Mulheres sacanas. Que gostam de ler. E de serem lidas. Polidas. Que lambem feridas. E se acham queridas. Gosto das sofridas. Da mal comidas. E das comidas bem. Gosto das fingidas. Que fingem que não gozam. Que fingem que não gosta. Que tem espasmos. E vomitam. Na minha boca. Palavras sem sentido. Só por sentir. Vontade de falar. Gosto das mal dormidas. Com olhos inchados. Cílios pintados. E bocas mal lambidas.  Adoro as feministas. As machistas. As comunistas e capitalistas. Das anarquistas. Idealistas. Aquelas as listas. De quem já comeu. De quem não deu. Gosto das fatalistas. Que querem morrer a cada orgasmo. Que morrem comigo. De tesão. Gosto das mulheres sacanas. Que fodem no meio da rua. Encostadas no poste. Na praça pública. Ou de alimentação. Que fodem na cama. Assistindo televisão. Comendo mação. E sentindo tesão. Gosto de mulheres sacanas. Americanas. Baianas. Do Bahamas. E de qualquer lugar. Que tenha mulheres bacanas. Sacanas. E como sacanagem pouca é bobagem. Que tenha a coragem. De ser sacana. E de ser bacana!

23/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!