O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


16/09/2019

Eu Quero Ser Tua Calcinha

Eu Quero Ser Tua Calcinha ®
(Um Poema Com Opção Sexual, Mas Sem Orientação)
Barata Cichetto
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que combina com o sutiã de alcinha,
Com alça de silicone e estampa de oncinha.
Eu quero ser tua calcinha...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que esconde teus defeitos e sugere teus feitos,
Que traça curvas, e desenha retas e círculos perfeitos.
Eu quero ser tua calcinha, Amanda, Bernarda... 
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que troca quando sai e que tira quando retrai,
Que coloca quando entra e que despe quando te atrai.
Eu quero ser tua calcinha, Cássia, Darlene...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela incolor a cobrir-te a peluda ou a raspada,
E ser o que espera: o escudo, a lança ou a espada.
Eu quero ser tua calcinha, Elisabete, Fabiana...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que gruda na tua bunda, penetra tuas pregas,
Que enrosca nos teus pelos e que absorve tuas regras.
Eu quero ser tua calcinha, Giovana, Heloísa...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que te aperta quanto senta, te seca quando venta,
Incomoda quando incerta, e se acomoda quando inventa.
Eu quero ser tua calcinha, Ivonete, Janete... 
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela tão justa quanto pecado e honesta quanto um soldado,
Que te prende feito um guerreiro e te solta feito um delegado.
Eu quero ser tua calcinha, Kelly, Luísa... 
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que se molha de suor e outros líquidos deliciosos,
E que te seca se assim for, toalha dos teus peidos pastosos.
Eu quero ser tua calcinha, Marisa, Naiara...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela com laços de rendas portuguesas ou sedas chinesas,
Com desenhos de flores, varias cores e estampas burguesas.
Eu quero ser tua calcinha, Odete, Patrícia... 
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que envolve o teu quadril, e que aperta a tua cintura,
Que ajeita tua bunda e se afunda nas curvas da tua escultura.
Eu quero ser tua calcinha, Quitéria, Rosangela...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que te dá conforto e desperta desejos e vaidades,
E que na gaveta de calcinhas aguarda por tuas vontades.
Eu quero ser tua calcinha, Solange, Talita...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela sua segunda pele, tão quente, mas tão artificial,
E tão sintética quanto natural, sempre a pele superficial.
Eu quero ser tua calcinha, Úrsula, Valentina...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela tão íntima quanto amiga que não se rasga,
E tão cruel quanto o vinho com o qual se engasga.
Eu quero ser tua calcinha, Wilma, Xênia...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela que esconde a tua pureza e expõe tua safadeza,
Na ditadura cruel que põe na mesa o sentido de beleza.
Eu quero ser tua calcinha, Yasmin, Zulmira...
Eu quero ser tua calcinha,
Aquela de algodão cru entrando no teu cu e na tua buceta,
E ser-te tão importante quanto o preço em minha etiqueta.
Eu quero ser tua calcinha...

16/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!