O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


14/11/2019

Eu Quero Sexo!

Eu Quero Sexo!
Barata Cichetto



Eu quero sexo! Dinheiro e poder são coisas de quem não presta. Não me interessa. Quero o gozo molhado, o gemido sincero e o grito de tesão. Quero sexo. Quero trepar e o resto não tem pressa. Mas não quero o gozo das artistas, nem das feministas e nem das comunistas, com seu gozo coletivo e seu orgasmo social. Quero uma bela gozada sexual. Sem política, sem ideologia e sem partido, Uma bela gozada e pronto. Cada um no seu canto. Um gozo sem bandeira, sem compromisso, sem votar em presidente, sem escolher a cor da camisa. Uma bela trepada e pronto. Uma chupada aqui, um dedo ali. Uma lambida aqui, uma cuspida ali. E gozar como se não existisse lá fora um mundo tão dividido em ideologias, credos, crenças, e uma infinidade de coisas que nos tiram o desejo de trepar. Quero o gozo sem partido, o orgasmo consentido, o jorro sem permissão. Quero foder, trepar, gozar, sem carteira de motorista, titulo de eleitor e autorização de ninguém. Quero apenas prazer, sem pagar a taxa, assinar o contrato, filiação partidária. Quero foder por foder, não por capitalismo ou socialismo, apenas por vandalismo sexual, pichar a pele com uma esporrada, pintar de verde ou de amarelo, roxo, azul ou vermelho. Chupar uma buceta peluda ou pelada sem ser um flagelo contra o humanismo, o comunismo ou o plurarismo. Quero foder sem catecismo, trepar sem maldade e gozar apenas por felicidade. Gozar é um puro ato da mais simples liberdade.

13/11/2019
©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!