O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


16/02/2020

Beba-me, Bebo-te!

Beba-me, Bebo-te!





Beba-me, Bebo-te! (1)
Barata Cichetto

Quero cair de bêbado dos líquidos que escorrem da sua vagina
Lamber a boca da cadela, beijar a bunda e o que nem imagina.

De todas as bebidas que me embriagam, cegam e entorpecem
São seus sucos, líquidos mágicos, melados que enlouquecem.

Regozija minha alma com gozos líquidos e abundantes, Viciada
É gostoso seu gozo, líquidos beijos de minha puta embriagada.

Litros de melado escorrendo por suas pernas, a cama inunda
E eu acordando bêbado e lambendo o melado da sua bunda.

Quero beber-te, chupar-te, lamber-te, sorver com fluidez
Deixar que o meu vicio em seus líquidos se torne sordidez.

Morrer é bom, engasgado em sua vagina lambuzada de mim
Beber-me, beber-te, fartar-me dos gozos etéreos do meu fim.

26/11/2009

 
Beba-me! Bebo-te (2)
(Ou: Gosmas Femininas)
Barata Cichetto

Quero estar bêbado e lambuzado de gosmas femininas
Sedosos sucos deliciosos, gosmas cristalinas de vaginas.

Melado de desejo, saliva de beijos, suores escorregadios
E molhamos o lençol da cama como um casal de vadios.

Dos teus furos, buracos e cavidades saem líquidos preciosos
Embriagando minha alma de desejos imundos mas deliciosos.

Deixe jorrar das tuas crateras as lavas do teu vulcânico tesão
Seu gozo maravilhoso e safado faz de mim escravo e cortesão.

Jorras no meu rosto todos os teus líquidos quentes e amorosos
Urina, saliva e suor, embebeda-me com seus melados licorosos.

Bebas também de minhas gosmas, embriagas-te de mim também
Nossas hóstias liquidas, agora e na hora da nossa morte, amém!

28/11/2009

 
Beba-me! Bebo-te (3)
(Ou: A Vagina de Vênus)
Barata Cichetto

Vênus, minha deusa viciada, montes de platina
Quero chupar seus montes e lamber sua vagina.

Deusa perdida no espaço, bêbada de prazer, a vulva
Néctar do tesão, deusa embrigada, buceta sabor uva.

Chupas-me, beba-me, sorve-me como a um deus
Sou seu demônio e o seu anjo, paraíso dos ateus.

Vênus com bunda de anjo, vulva de demônia vadia
Bebas de mim, que sou a coragem junto a covardia.

Perca o fôlego chupando, bebas minha gosma de prazer
Que estou afogado nas águas que seu tesão veio trazer.

Em líquidos cristalinos, minha Vênus deliciosa agora goza
Escorre minha alma em prazer líquido de mote e de glosa!

28/11/2009

©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!