O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


04/03/2020

O Que Aprendi Com Ex-Mulheres

O Que Aprendi Com Ex-Mulheres
Barata Cichetto



Com as minhas ex mulheres
Aprendi a ser bom homem:
Enquanto eu lavo talheres,
As infelizes ainda dormem.

E com uma que era santa,
Aprendi a ser homem fiel:
Enquanto eu fazia a janta,
A criatura comia no motel.

Com a outra, a autêntica carola,
Aprendi a ser um homem elegante:
Enquanto eu carregava a sacola,
A pura se esfregava com o amante.

E com outra, professora de adultos,
Aprendi a ser homem de religião:
Enquanto eu trabalhava nos cultos,
Na cama ela ensinava uma legião.

E teve outra com muito dinheiro,
Que de homem aprendi ser poeta:
Enquanto eu limpava o banheiro,
A ricaça se sujava com um atleta.

E não pensem que foi só desgraça,
Que fui homem de puta também:
Enquanto me dava o rabo de graça,
A buceta não cobrava de ninguém.

Aprendi muito com todas elas,
A ser um homem não machista:
Sei perfeitamente lavar panelas,
Enquanto elas lambem o fascista.

E a elas afirmo que sou muito grato,
Aprendi a ser homem de alto valor,
A colocar comida no próprio prato,
E nunca reclamar quando faz calor.

07/11/2019
©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!