O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


01/04/2020

Alguns e Outros

Alguns e Outros
Barata Cichetto



Fui chamado de Poeta por alguns que odeiam a poesia
E de Profeta por outros que me rodeiam com hipocrisia.

Fui chamado de Irmão por alguns que estão distantes
E de Estranho por outros que derrubaram as estantes.

Fui chamado de Tarado por algumas que eram putas
E de Bicha por outras que do dinheiro fazem as lutas.

Fui chamado de Criminoso por outros matadores de Arte
E de Pai por alguns que ficaram com minha melhor parte.

Fui chamado de Mercenário por uns que compram almas
E de Pobre por outros que vendem a mãe e batem palmas.

Fui chamado de Mentiroso por uns que enganam a nação
E de Artista por outros que mentem em troca de satisfação.

Fui chamado de Lixo por alguns que fedem igual carniça
E de Porco por outros que rolam na imundice da preguiça.

Fui chamado de Morto por alguns comerciantes da morte
E de Engraçado por outros comediantes da própria sorte.

02/07/2017
©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!