O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


16/04/2020

CORONARIANA Nº 18

CORONARIANA Nº 18
Barata Cichetto



Não estou em quarentena, mas em isolamento. Não, não comecei há um mês, uma semana, e não foi voluntário, nem por causa da gripe chinesa. O isolamento começou há muito tempo, creio que desde que nasci, mas para não parecer dramático, meu isolamento social nada em a ver com minha idade, 61 anos, mas com meu pensamento e minha forma de agir, e isso me custou caro, sempre. Afinal, quem aceita uma pessoa que preza por sua própria mentalidade, acima de dogmas e ideologias criminosas? Quem preza por alguém que sempre ficou de fora de todas as pragas? Que é chamado de comunista pelos fanáticos da direita, e de fascista pelos fanáticos da esquerda? Alguém aceita? Não, não seja hipócrita, a não ser que entenda o que eu falo. Não finja que entende, ou então ou se cale. E a não ser que me entenda, se junte aos que me isolaram, não por uma doença, não por me preservar, mas por terem medo do contágio, com uma mente livre, de pés sujos e mãos limpas.

31/03/2020
©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!