O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


16/04/2020

CORONARIANA Nº 19

CORONARIANA Nº 19
Barata Cichetto



Com relação a minha poesia, o sentimento que busco, que a pessoa que a ler se "aproprie" de minha poesia, no sentido de usufruir e compartilhar seus próprios sentimentos. Não falo de política na minha poesia, não falo de lugares, falo de coisas que estou certo estão dentro de muitos, que não o admitem, pois têm vergonha ou medo. Acho que é por isso que pouca gente gosta do que escrevo: vergonha ou medo.

03/04/2015
©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!