Idéias podem ser à prova de balas, mas não a prova de falta de dinheiro, compreensão e participação! Obrigado aos amigos, pouquíssimos, que participaram e à grande maioria de omissos e desinteressados, tenho apenas a falar: obrigado por mostrarem - eu queria mesmo estar enganado -, que coisas relacionadas à cultura não interessam mais, e que o egoísmo, a vaidade e a preguiça são o trinômio divino que rege a humanidade. E jamais escrevam bobagens nas redes sociais reclamando da falta de cultura. Deixem de ser hipócritas. Façam o seguinte: paguem 500, 1.000 reais para o show do Roger Waters... Ou do Belo, eu pouco me importo... E sejam felizes! Eu tentei, dei meu tempo, dinheiro, trabalho, criatividade e suor. Tentei criar um espaço onde as pessoas pudessem participar de forma ativa e criativa. Mas fiquei bradando no deserto feito um imbecil, sonhador... Sinto agora a falta de um órgão essencial, sinto a falta de mim mesmo... Prefiro matar agora meu sonho a deixar que anorexia o transforme numa massa disforce. E quanto às minhas idéias, elas continuarão a brotar, continuarão a ser vomitadas... Mas apenas aprendo a lição. Mais uma lição de uma faculdade cujo único diploma é a certidão de óbito, a Faculdade da Vida: meu sonho, mesmo que possa envolver a humanidade, é apenas meu. E ninguém, vai mesmo compartilhar dele. Obrigado pela sua audiência! E descansem em paz!
Luiz Carlos Barata Cichetto
30/01/2012
"Suas idéias sucumbiram à vocação de decorar estantes, pois é para isso que se investe nas idéias dos outros: para decorar nossas estantes pessoais. Mas geralmente não pagamos para entrar em guerra." - Dr. André Bressan (Publicado no Facebook, a respeito).
"Declaração de Propósitos" da KFK Webradio:
"Estão abertas as portas da percepção, estão criados os caminhos e as formas. Os meios justificam os fins, e estes por si próprios se justificam. Sem rodeios, sem cavalos, sem nomes. Rótulos são para produtos, abjetivos para dicionários. Abrimos as porteiras para que estoure a boiada cega, surda e muda. Lágrimas são para covardes e hipócritas, risos para os tolos. A arte busca a liberdade e dela se alimenta, da necessidade nasce o artista mas não a puta. Da paixão nasce a vida, e da morte a mentira. Do desejo é que nasce o sonho e dele é que a vida se alimenta. Declaro neste momento, 1º de Abril de 2011, inaugurada a KFK Webradio: interrogações, mutações, metamorfoses e um pouco de música sem rótulos. "
Aqui é assim mesmo...sociedade hipocrita ....mas enfim....fazemos parte dela....infelizmente....isso é só uma fase.....logo vai passar porque vc é inteligente e esperto e vai acabar encontrando uma soluçao pra tudo.....fique em paz.....Delma Mattos.
ResponderExcluirObrigado, Delma!
ResponderExcluirA resistência cultural, ainda é uma luta inglória! Mas não queremos a gloria, queremos compartilhar com amigos os fiapos de nossos pensamentos! Seja aqui, ali ou no quintal do inimigo, sempre seremos da resistência!
ResponderExcluirA KFK voou nas asas da grauna, Barata !!
ResponderExcluirDeixará uma marca naqueles que tiveram o pra\er de senti-la , como eu, apesar do pouco tempo que tive para desfrutar...
Força sempre !!!
Obrigado às pessoas que deixaram suas mensagens aqui e no Facebook e Twitter, particularmente aos amigos André Luis e Sidnei. A KFK pode estar morta, mas suas idéias... São mesmo à prova de balas! E o tempo ainda não acabou...
ExcluirUma pena cara , o programa era foda...O que precisar conte sempre com o Uganga, abrax!
ResponderExcluir