O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


06/10/2012

Frases Soltas, Pensamentos e (In)Consequencias I


Jacques-Louis David - The Death of Marat - 1793.
SUICÍDIO: Falhei em todas as minhas tentativas de suicídio desde os 15 anos de idade. Depois repetidas aos 24, aos 33 e aos 42. Aos 51 não tentei porque percebi que isso estava virando uma rotina a cada 9 anos da minha vida. Quem sabe aos 60 eu tente de novo. O importante é que sempre continuo tentando... Um dia consigo! 

4 comentários:

  1. Calma, Barata.

    Espero que o seu texto seja apenas um devaneio. Pensando bem, a Morte é que fracassou. Você "lá em baixo" deve ser um osso duro de roer. Quando você tiver a idade do Niemeyer, então, quem sabe... :D

    abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genecy: Não é apenas um devaneio, não! Embora algumas dessas tenntativas tenham sido, digamos, não tão "certeiras" ... rsrsrs. E acho que vou ser um osso duro de roer tanto "embaixo" quanto "em cima". Duro e indigesto!

      Excluir
  2. Eu não tenho dúvida de que, para muita gente, você é isso mesmo: duro e indigesto (todos os trocadilhos estão permitidos). Mas, por ora, fique cá "em cima". Ainda é divertido, apesar de tudo.

    outro abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fiz questão de ser, não sou porque gosto. Mas atualmente, parece que pensar e escrever sobre o que pensamos parece estar sempre na contramão. Pensar se tornou "crimidéia".. Então, sempre falo com minha mulher: quem gosta de mim, tudo bem; mas quem não gosta que coma menos. rs

      Excluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!