O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


17/01/2013

Eu, Eu Mesmo e ... Eu


Eu, Eu Mesmo e ... Eu
Barata Cichetto

E eu, que detesto gingado malandro e conversa de bar
Que detesto as danças alegres e não gosto de sambar?
Eu, que não me comovo com crianças pedindo esmola
E que acredito que lugar de criança é dentro de escola!

E eu que não concordo com privilégios e cotas racistas
Que não acredito mais em sonhos etéreos de pacifistas?
Eu que acredito que todos são diferentes, sem hipocrisia
Que igualdade é bela e é amarela, diferente na poesia!

E eu, que não creio no pai, nem no filho ou espirito santo
E acredito que qualquer ser humano é digno de manto?
Eu, que ainda creio em sociedade baseada em trabalho
Que não gosto de jogos políticos nem de jogo de baralho!

E eu, que odeio aquilo tudo que a maioria fala que ama
Que amo tudo que é falado em segredo cobra a cama?
Eu, que não idolatro mestres e a nenhum guru obedeço
Que não declaro guerra nem paz, a todos eu agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!