O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


02/08/2015

Barata Sem Eira Nem Beira - Programa 16


Barata Sem Eira Nem Beira - Programa 16
03/08/2015

Zé Ramalho e Sepultura - A Dança das Borboletas
Fusion Orchestra - Fanfairy Suite for 1000 Trampits (Part One)

Poesia: Roberto Piva - O Século XXI Me Dará Razão
Bob Dylan - Changing of the Guards
Fusion Orchestra - Skeleton in Armour
Sir Lord Baltimore - Kingdom Come

Poesia: Barata - Eu Não Direi as Palavras Mais Terríveis Esta Noite
Amyr Cantusio Jr. (Alpha III) - The Edge
Flores do Fogo - O Poeta da Noite
Muqueta na Oreia - Primogênito de uma Meretriz

Texto: Henry Miller
Geordie - House Of The Rising Sun
Nei Young - Down By The River
Fijid Pink - Music For The People

Barata - Sub-Versões - Purple Haze e a Graça de Deus
Scorpions - Lonesome Crow
------------------------------------------------------------------------
O que me impressionava como a prova mais maravilhosa da minha aptidão, ou inaptidão, para a época é o fato de nada do que as pessoas diziam ou escreviam ter tido qualquer verdadeiro interesse para mim. Só o objeto me perseguia, a coisa separada, destacada, insignificante. Podia ser uma parte do corpo humano ou uma escada numa casa de vaudeville, podia ser uma chaminé ou um botão achado na sarjeta. Fosse o que fosse, permitia-me desabafar, render-me, apor a minha assinatura. E não podia apor a minha assinatura à vida que me cercava, às pessoas que compunham o mundo que conhecia. Estava definitivamente fora do seu mundo, como um canibal está fora das fronteiras da sociedade civilizada. Estava cheio de um amor perverso pela coisa em si - não um apego filosófico, mas sim de uma fome apaixonada, desesperadamente apaixonada, como se na coisa abandonada, sem valor, ignorada por todos, estivesse contido o segredo da minha própria regeneração.

Henry Miller

----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!