O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


10/08/2015

Ponto B, de Barata

Ponto B, de Barata
Luiz Carlos Barata Cichetto
(Direitos Autorais Reservados)

- Eu transaria com Bukowski. - Ela disse. E comigo, perguntei esquecendo de colocar a interrogação. Com Buk. Contigo jamais, disse ela sem usar a exclamação. Não quer foder, de novo eu disse esquecendo o ponto. Eu quero foder mas não contigo, ela disse sem colocar virgula em lugar nenhum. Quer trepar com o Carteiro, mas não quer foder com Barata,  disse, não sei se afirmando ou perguntando, por que esqueci que ponto usar. Eu não trepo com seres nojentos, disse ela, sem que eu soubesse de quem ela falava. E ficamos ali, entre pontos não colocados e virgulas esquecidas nos masturbando mutuamente com o olhar. E gozamos sem ponto final


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!