O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


03/05/2018

Conta Comigo

Conta Comigo
Barata Cichetto

Conte comigo. Até cem. Ou mil. Conte por mim. Até cem. Conte. Conte. Conte uma história. Desconte cinquenta por cento. E fique com o troco. Conte comigo. Conte um conto. Sem desconto. Sem diminuir nem um ponto. Sem aumentar o preço. Conte o conto. Que eu aponto. O culpado. Dou endereço e telefone. Passo mais tarde. E lhe dou um abraço. Conte comigo. Perceba o perigo. De ser meu amigo. E corra. Desapareça. Antes que anoiteça. E não se esqueça de deixar. A chave na fechadura. E de deixar minha dentadura. No copo sobre o armário do banheiro. E algum dinheiro. Das contas. Que contas. Sem contar. Conta comigo. Conta! Parei de contar. Quando chegou a conta. Da energia elétrica. A fatura. Da fratura. Da minha perna. E chegou a escritura. Do terreno em alto mar. Da tortura. Da ditadura. E da amargura. Que eu não soube contar. Conte comigo!
03/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!