O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


02/05/2018

Vagabunda Essencial

Vagabunda Essencial
Barata Cichetto

"Prefiro ser uma 'vagabunda essencial' do que ser um robô mecânico do sistema." Liz Franco.

- E eu não sou uma mulher de plástico, amável
Nem dama de ferro, biônica ou boneca inflável
Tenho a essência do fogo, perigosa e inflamável
Sou criança inadjetiva, indecorosa e inominável
Uma vagabunda plena, fêmea farta e insaciável
E sou feito a natureza: bela, perigosa e instável.

- Sou vagabunda na essência, consciência natural
Com certeza sem certezas e sem decência moral
Uma criatura do tempo, que sangra pelo imoral
E tudo em mim é desejo, vício, e pecado mortal
Não mexa com minha ira, sou chuva torrencial
Mexa com minha lira, sou vagabunda essencial.

11/09/2015

2 comentários:

  1. Putssss!!!!
    W.O.W
    Wowwwww
    OH YEA!

    OH NO!

    EMOCIONADA... SEM PALAVRAS.... :D ��

    ResponderExcluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!