O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


08/09/2019

Poesia Matutina

Poesia Matutina
Barata Cichetto
depositphotos_24957575-stock-photo-homeless-lady.jpg

Estou parado na esquina com a mão dentro das calças.
Uma mulher arrasta pela calçada uma mala sem alças,
E um sujeito bêbado arrota e a chama de vagabunda,
Mas eu, que sou poeta legal, apenas olho sua bunda.

Aperto meu pau duro e abro o zíper da braguilha,
A mulher limpa o catarro da criança maltrapilha.
E eu e o bêbado vomitamos nossos nojos na sarjeta,
Quando a mulher nos pede fogo e a criança gorjeta.

Estamos parados na esquina, eu e o tal bêbado imundo,
Somos um par de tolos: ele é o poeta e eu o vagabundo.

Sujei minhas botas novas e o mendigo a seus chinelos,
E a mulher e a criança nunca me pareceram tão belos.

09/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!