O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


01/05/2020

Hordas

Hordas
Barata Cichetto



Fui atacado por hordas de fanáticos sem piedade
Agora quando desfilo a dor pelas ruas da cidade
Arrasto uma perna, sangue pingando pelas esquinas
Pus escorre da minha alma, jorra ódio das retinas.

Fui atacado por hordas de prostitutas sem desejo
Agora quando destilo minha impotência a outro beijo
Sou apedrejado por anjos eunucos saídos do esgoto
Ainda escorre sangue da ferida e pus do meu escroto.

Fui atacado por hordas de santos cegos de cabeças brancas
Em minha ferida colocaram sal, nas portas puseram trancas
Agora quando minha existência oscila sob a ponta de agulhas
Sinto apenas olhos cegos de ódio soltando chamas e fagulhas.

Fui atacado por hordas de crianças matreiras e ensandecidas
Agora quando clamo por inocência encontro freiras emudecidas
Puxando a perna, com o sangue ainda escorrendo pelos lábios
Clamo por justiça, mas não encontro nem deuses e nem sábios.

8/11/2006

©Luiz Carlos Cichetto - Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!