O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


27/01/2012

ACTA, SOPA e Outras Formas de Aniquilação da Liberdade de Expressão.


Estão usando direitos autorais como desculpa para proteger as corporações... Simplesmente assim! Uma coisa é uma pessoa compartilhar, sem lucro, uma musica ou um texto, uma imagem... Agora, ferir direitos autorais (ah e isso já aconteceu comigo) é uma pessoa pegar um trabalho que é seu e dizer que é dela... Ou comercializar trabalhos de outros em pagar.. . Isso é crime, isso é pirataria, não o compartilhamento. A diferença é bem simples, mas é claro que não interessa que se entenda. E não basta apenas uma mascara de Guy Folks, nem apenas Curtir no Facebook. Nem apenas o trabalho solitário de Anonynmous. ... É preciso AÇÃO!

Nunca, na história da Humanidade, a informação esteve tão farta e democrática como na Era da Internet. E é claro que isso incomoda aos poderosos que sempre dominaram os meios de comunicação, dominando assim o pensamento e os costumes... 


Mais uma informação: http://adrenaline.uol.com.br/internet/noticias/11230/mais-22-paises-aderem-ao-acta-o-sopa-internacional.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!