O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


01/02/2012

Saudades


Agora deu saudades... E de dentro do meu silêncio solto maldades. O braço caído junto ao leito... Dói demais o silencio em meu peito. E porque persiste, então? Pergunta o sonhador ao seu silêncio. Insiste que é sonho o que não cala sua angustia? Resiste que é dor o grito que soltas da garganta? Mas que silêncio é tal que nem música preenche? Que silêncio... Apenas ... Silêncioooooo! 

É proibido sonhar, é proibido falar... Pensar nem pensar! Idéias são à prova... Idéias são a prova! Aprova idéias? O crime, a idéia. A lingua dos anjos... Há quem fale a lingua do dinheiro e "Meu Nome é Ninguém". "Sonho que se sonha só..." Ah, é só um sonho... "Mas sonho que se sonha junto..." Pode ser um pesadelo. Mas porque brigo tanto com meu silêncio, um silêncio que não é meu. Mas falar... Já não toco minhas idéias, nem conto minhas histórias.
Apenas ... Silêncioooooo! 

Quem há de acreditar em sonhos alheios? O mundo é cheio de malucos. Sou apenas outro! Saudades, saudades de mim, saudades do barulho, do grito, saudades... E agora só consigo soltar maldades, mas dentro de mim, porque o silêncio em meu entorno dói até a alma. Calma, minha alma! Calma! Tenha calma, paciência e permaneça aí, quieta e silenciosa. Mas, por enquanto... Apenas ... Silêncioooooo!

KFK Webradio, a Rádio Que TOCOU Idéias.. E idéias... São silenciosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!