O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


02/07/2012

Criador de Baratas


Criador de Baratas
(Trecho Inédito do Livro "Barata: Sexo, Poesia & Rock'n'Roll")

Um fato interessante com relação ao website A Barata, foi quando uma mulher, representando o SESC me ligou convidando para uma exposição que lá aconteceria. Ela falava, falava, e eu não entendia nada, achando que o interesse seria por meu projeto cultural. Até que ela disse que precisava saber do espaço que eu precisaria. "Espaço?", " Sim, para mostrar suas criações...",  "Criações? Senhora, minhas criações são poesias, contos, crônicas... E estão todas no site" , "Mas, o senhor não é criador de Baratas?". Em resumo, ela achou o nome "A Barata", e caiu na pagina onde eu me definia como "Criador d'A Barata" e achou que eu criava os insetos. Quer dizer não viu nada, não entendeu nada. E a tal exposição era mesmo de pessoas que criam animais estranhos.

(Parte do Apêndice...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!