O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


25/04/2013

Perdidos na Noite


Perdidos na Noite
(Uma Conversa com o Amigo Diego El Khouri)
Barata Cichetto

Estamos todos dentro das mesmas noites perdidas
Onde todos os gatos são pardos e as gatas fedidas
Todas as mulheres são putas velhas incompreendidas
E são putas, são pardas e velhas, todas arrependidas.

2 comentários:

  1. Cara, porrada esse poema! Me fez lembrar do trecho de um filme, não tô lembrando o nome agora, só sei que nele o personagem principal sai caminhando pelo mundo e nisso conhece uma puta, que o passa uma foda experiência de vida. Os contornos da musa de Van Gogh...

    ResponderExcluir
  2. Ivan Silva: Esse poema... Eu e Diego El Khouri falávamos sobre nossas experiencias de vida e eu sai com algo, que foi o embrião dele... O filme, de momento não lembro, mas deve ser interessante. Ademais, as putas para mim foram melhores mestras, ao menos na busca do Diploma da Vida. Elas são o simulacro, a síntese da existência humana... - Corem moralistas! - Relato várias histórias relacionadas à isso no meu livro.

    ResponderExcluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!