O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


23/03/2017

Porque Eu Não Sou, Não Sou Eu

Perguntaram quem sou eu... Respondi: Não sou ninguém, apenas o que crio. Sou a Editor'A Barata Artesanal, sou a KFK Webradio, Rock In Poetry Fuck'n'Roll, Barata Sem Eira Nem Beira. Sou minhas criações, não um ser humano, fraco, desdentado e feio. Carcomido pelo tempo, entristecido e amaldiçoado pelo vento. Não sou poeta, nem escritor, sou a poesia que escrevo e as histórias que conto. Sou os livros que faço, os programas que apresento. Não me perguntem, portanto, quem sou eu, pois não sou ninguém que lhe interesse. Eu, que deixo de pagar contas em dia, que tenho nome sujo no cartório, dívidas com parentes e amigos, que cometo atos falhos e por horas cometo deslizes, sendo até preconceituoso. Não me perguntem quem sou eu, fingindo um interesse que não tem; não perguntem quem eu sou, para fingir que se importam; não se importe em fingir interesse. Eu não me importo com sua indiferença. Pague minhas contas, beba comigo, deite-se comigo e me faça gemer de prazer, e aí sim, eu te te responderei quem sou eu. Aliás, eu não precisarei responder. Mas nunca mais pergunte quem eu sou, ou quem sou eu. Porque eu não sou, não sou eu...

Barata Cichetto, 22/03/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!