O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


29/04/2017

Fui Por Ter Sido e Fui Por Ter Ido

Chegará o dia em que deixarei de ser pedra e me tornarei pó; chegará o dia em que deixarei de ser incômodo e me tornarei lembrança; chegará o dia em que deixarei de ser poeta e me tornarei apenas poesia; chegará o dia em que deixarei de pensar e me tornarei apenas parte de um pensamento; chegará o dia em que deixarei de respirar e serei apenas suspiro; chegará o dia em que deixarei de chorar e serei apenas soluços; chegará o dia em que deixarei de pedir respeito e me tornarei apenas recordação; chegará o dia em que deixarei de implorar atenção e me tornarei apenas hipócrita oração; chegará o dia em que deixarei de errar e me tornarei humano; chegará o dia em que deixarei de ser demônio e me tornarei santo; chegará o dia em que deixarei de ser mentira e me tornarei verdade; chegará o dia em que deixarei de ser escritor e me tornarei apenas um escrito; chegará o dia em que deixarei de ser uma frase e me tornarei uma palavra; chegará o dia em que eu deixarei de ser pai e me tornarei "ai"; chegará o dia em que deixarei de ter sido e me tornarei o que foi apenas por ter ido. Então, fui por ter sido e fui por ter ido.
29/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!