O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


20/08/2018

Sarabanda

Sarabanda
Barata Cichetto

E eu, que nunca fui o líder de alguma banda
E nunca fodi travesti com nome de Amanda
Conheço certas fadas que fodem por gosto
Sem que se saiba o que lhes causa desgosto.

E eu, que nunca escrevi hino de umbanda
E nem nunca andei com nenhuma Luanda
Sei de certas santas que trepam por receio
E nenhuma como aquela santa do recreio.

E eu, que nunca fiz minha cama na varanda
E nem nunca trepei com nenhuma Iolanda
Ouvi falar de putas que fodem sem gostar
E de outras que gostam sem nisso apostar.

E eu, que nunca tratei alguma de veneranda
E jamais comi nenhuma chamada por Vanda
Soube de uma virgem que chupava pau duro
E de uma puta que nunca beijava no escuro.

E eu, que nunca roubei frutas de uma quitanda
E que não meti meu pau em alguma Fernanda
Li a história de uma lésbica que ama homem
E de machos que nunca sabem onde dormem.

E eu, que nunca escrevi um poema sob demanda
E nunca gozei em nenhuma chamada Normanda
Fiquei sabendo de deusas que gozam com a mão
E de demônios que preferem o pau de um anão.

17/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!