Amyr Cantusio Jr. é um gênio. E foi eleito há algum tempo, como o melhor tecladista do mundo. Amyr também é teimoso, cabeça dura e esquentado.
Eu sou um gênio. E fui eleito há algum tempo (exatamente semana passada) como o melhor poeta do Brasil, justamente por Amyr Cantusio Jr., que também é um gênio e que foi eleito o melhor tecladista do mundo. Ah, eu também sou cabeça dura e esquentado.
Agora imaginem o que dois gênios, cabeças duras, esquentados, e eleitos como os melhores de alguma coisa em algum lugar do mundo, podem fazer juntos...
Podem? É já fizemos. Fizemos vários trabalhos esparsos e duas (eu disse duas) Operas Rock, sem apoio de mídia, e tirando leite de pedra e água de deserto.
E agora chegou o momento de outro (eu disse outro?) trabalho em conjunto, que é o "AlphABarata Project", que consiste em interpretações poéticas e musicais de grandes textos da literatura mundial. Borges, Schoppenhauer, Dante, e muitos outros. Em principio serão 10 textos, que serão poeticamente interpretados por mim, Barata Cichetto, e musicalmente por Amyr. Os resultados serão exibidos semanalmente em vídeo
O primeiro vídeo, baseado no conto "O Jardim de Caminhos Que Se Bifurcam", de Jorge Luis Borges, está no ar. Todos os domingos teremos novos trabalhos no meu canal do Youtube, "Rock In Poetry", que é justamente voltado à divulgação de Rock & Poesia. Acessem, escutem, vejam e deixem seus comentários.
https://youtu.be/sUESYDS_vb0
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!