O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


02/09/2019

Preconceitos Contrafeitos

Preconceitos Contrafeitos
Barata Cichetto


Que não me julguem demônio pelos meus feitos,
E nem um santo pelos meus defeitos.
Não me julguem inocente pelos meus conceitos,
E muito menos culpado pelos meus direitos.
Não me julguem morto por meus preconceitos,
E nem eterno pelos meus contrafeitos.

01/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!