O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


04/09/2019

Tenho Mais Amigos no Facebook que Poesias

Tenho Mais Amigos no Facebook que Poesias
Barata Cichetto



Acordo de madrugada com uma estrofe estampada no escuro. Tateio a mesinha de cabeceira e apanho o celular. Preciso anotar antes que o verso me suma da cabeça. Aproveitar a inspiração. Mas em lugar do Bloco de Notas uma Notificação. Abro o Facebook. Foi-se a poesia! Alguém ainda quer ser meu amigo? Tenho mais amigos no Facebook que Poesias.

04/09/2019

2 comentários:

  1. Oi! Que legal te encontrar aqui. Procurando referências minhas me vi ainda no seu blog. Tanto tempo..... Saudade de seu acolhimento no inicio de minha trajetória. Estou por aqui!
    Escreva que conto novidades! Abraços
    Belvedere

    ResponderExcluir
  2. Bel, que satisfação em tê-la por aqui. Sempre lembro de ti e de quanto foi amiga e parceira em meu site, sobre teus escritos. Espero tê-la sempre por perto. Se ler essa resposta, entre em contato pelo email, já que não consegui encontrar forma de te contatar.

    ResponderExcluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!