O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


15/11/2012

Como Cães e Humanos


Como Cães e Humanos
Luiz Carlos Barata Cichetto

Criei cachorros, seres humanos e gatos. Aos cachorros que criei dava comida, carinho e remédio. Aos seres humanos também.

Mas hora ou outra, por algum motivo que desconheço, os cachorros me mordiam. Sempre me mordiam. Os seres humanos também. 

Um dia um dos cachorros arrancou a ponta do meu dedo a dentadas quando fui separar uma briga de cachorros. Um outro dia, um ser humano arrancou um pedaço do meu coração. E deu aos cachorros comerem.

Hoje eu só crio gatos!

3 comentários:

  1. Não é possível exigir doa animais qualidades que nem sempre temos. Também possuímos atitudes "animalescas", porém de caso pensado. Felizmente, os cães e os gatos não as copiam.

    Gatos mordem e arranham.

    Que tal anistiar os totós? :D

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. que lindo adoroo gatos

    ResponderExcluir

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!