Poesia - Barata - Bacanal de Poesia
Grand Funk - Shinin' On
King Diamond - Abigail
Motorhead - Motorhead (Alternate Take)
The J. B. Pickers - Super Soul Theme (Vanishing Point ST)
Delaney & Bonnie & Friends - You Got To Believe (Vanishing Point ST)
Mountain - Mississippi Queen (Vanishing Point ST)
Vento Motivo - Vão Todos Se Fuder
Facção Central - O Espetáculo do Circo dos Horrores
Spectrum - Concerto do Pântano (Geração Bendita)
The Edgar Winter Group - Frankenstein
Hawkwind (1973 - Space Ritual) - Master of the Universe
Avora Di Carlla - Entre Quadros e Poeta
Giallos - Live at Pompeii - Lado A
Mundos Probabilidades / 1973 / Ramirez Santiago / Deadman / El Santo Diesel / Corrida Espacial / Giallo
O melhor de todos ! Estou viciada nisso... Porra e agora?
ResponderExcluirManooo du céu! A vida nua e crua e todos os sentimentos revelados sem máscaras ... Quem tiver medo da realidade é melhor não abrir esse blog.... Fodaaaa muito bom mesmoooo!
Embora o Blogger não tenha gravado o nome, eu te agradeço muito, menina Liz. E só te digo: esse blog é feito a vida: não é pra covarde! Nem pra gente frouxa! As Flores do Caos em breve estarão florindo. Pode acreditar.
ExcluirEu mal posso esperar ! As Flores do Caos começam a desabrochar e enfeitam um mural que ficou vazio durante muito tempo. Cada botão dessas Flores, trazem a beleza de um espírito que se libertou aos gritos, risadas histéricas, choro e soluços; encontrando uma saída que muitas vezes não conseguia ver porque não era a hora de partir. A poesia, a escrita, ela só pode ser compreendida por seres que possuem alma e não covardia ou frescurites de seres que penam e nunca evoluem ...
Excluirrepito novamente: seu blog é foda... e que nossa parceria, seja abençoada por todas as palavras distribuindo pauladas como diria Paulo Leminski...
Beijo grande
O caos gera luz, como disse Nietzsche. E mais que luz, o caos gera flores. A escuridão é dos que não enxergam a luz, já que ela é apenas um buraco na escuridão, como diz o aforismo de um certo Barata. Assim como disse: o contrario do medo não é a coragem, mas a insensatez.
Excluir