O CONTEÚDO DESTE BLOG É ESPELHADO DO BLOG BARATA CICHETTO. O CONTEÚDO FOI RESTAURADO EM 01/09/2019, SENDO PERDIDAS TODAS AS VISUALIZAÇÕES DESDE 2011.
Plágio é Crime: Todos os Textos Publicados, Exceto Quando Indicados, São de Autoria de Luiz Carlos Cichetto, e Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. (Escritório de Direitos Autorais) - Reprodução Proibida!


13/09/2019

Preposto

Preposto
Barata Cichetto



Quem dera eu pudesse o ser o meu oposto,
E assim poder atender ao jeito do teu gosto,
Mas declaro para teu desespero e desgosto:
Serei sempre o oposto do que tenha suposto.

Ah, como eu queria, ser um homem com posto
Composto de qualidades que lhe fariam gosto,
E ser das tuas costas tortas e flácidas o encosto,
Mas prefiro ser eu e de mim mesmo o preposto.

13/09/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respeite o Direito do Autor e Não Esqueça de Deixar um Comentário.
Todos os Textos Publicados Têm Direitos Autorais Registrados no E.D.A. - Reprodução Proibida!